quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ostra feliz não faz Pérola:


Pois havia num fundo de mar uma colônia de ostras, muitas ostras. Eram ostras felizes. Sabia-se que eram ostras felizes porque de dentro de suas conchas, saía uma delicada melodia, como se fosse um canto gregoriano, todas cantando a mesma música. Com uma exceção: de uma ostra solitária que fazia um solo solitário... As ostras felizes riam dela e diziam: "Ela não sai da sua depressão..." Não era depressão. Era dor. Pois um grão de areia havia entrado dentro da sua carne e doía, doía, doía. E ela não tinha jeito de se livrar dele, do grão de areia. Mas era possível livrar-se da dor. Ela pensa “esse grão me arranha, machuca, faz mal. Construirei uma superfície lisa que me propicie conforto e me livre desse incomodo, depois farei a pérola.


***

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Eu estava passando por uns blogs e, felizmente, achei o seu, e amei!!!

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://3.bp.blogspot.com/-8h6zh0wu_RU/TfEzGUeG-1I/AAAAAAAAAD0/uRrFQEFgsmw/s350/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir