sábado, 4 de junho de 2011

Bill Withers - Lean On Me (Tradução)


Às vezes, em nossas vidas, todos temos dor. Todos temos tristeza; Mas se formos sábios, sabemos que há sempre um amanhã. Apoie-se em mim; Quando não estiver forte e eu serei seu amigo. Eu ajudarei você a prosseguir. E não demorará até que eu precise de alguém para me apoiar. Por favor, engula seu orgulho; Se eu tenho dor você precisa tomar emprestado; Para que ninguém possa curar as suas necessidades, que você não queira mostrar. Basta ligar para mim irmão. Se você precisar de uma mão, todos nós precisamos de alguém pra se apoiar. Eu posso ter um problema que você compreende, todos nós precisamos de alguém pra se apoiar. Apoie-se em mim. Quando não estiver forte eu serei seu amigo. Eu ajudarei você a prosseguir, e não demorará até que eu precise de alguém para me apoiar. Basta ligar para mim irmão. Se você precisar de uma mão,
todos nós precisamos de alguém de encostado. Eu só poderia ter um problema que você compreendesse. Todos nós precisamos de alguém de encostado, se existe uma carga você tem que suportar. Que você não consegue
eu estou aí perto na estrada, eu compartilho a sua carga se você apenas me ligasse, me ligasse. Se você precisar de um amigo

***

Dedico aos meus queridos Amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário