sexta-feira, 27 de maio de 2011

Péssimas Doces Memórias




Você me desliga como um botão e finge que eu não significo nada, eu não sou santa, isso é fácil de dizer.
Mas adivinha só querido?  você não é nenhum anjo! Você gosta de gritar, usar palavras como arma.
Bem, vá em frente, dê o melhor de si, garoto. Eu quero te deixar, é fácil de ver.
Mas adivinha só querido? Não é tão fácil!
Nós nos tornamos tão complicados e isso tudo é por nossas lembranças !
Então arranque minhas fotos da sua parede, rasgue-as e queime-as todas acenda o fogo e vá embora
Não há mais nada a dizer então pegue as cinzas do chão, enterre-as todas, apenas para ter certeza
que nada mais restou de mim. Apenas péssimas doces memórias.
Eu quero correr e escapar da sua prisão, mas quando eu saio, sinto que algo está faltando eu não estou assustado, e isso é fácil de dizer, isso não pode ser o paraíso, parece que eu estou no inferno.
Você é como uma droga que eu não paro de usar, eu quero mais, eu não paro de desejar
Eu ainda quero você, é fácil de ver, mas adivinha só querido?
Você não é tão bom para mim!
Não sobrou nada para dizer, apenas péssimas, doces memórias.

***
Bullet for my valentine - Bittersweet Memories.

Nenhum comentário:

Postar um comentário